My Happy Face Espelhos Decorativos em Acrílico

ESPELHOS EM ACRÍLICO ORIGINAIS DE FÁBRICA

Então, você deseja, está pensando ou já mora sozinha/o ? É um sonho  muuuito  desejado por muitas pessoas, mas “na real”, temos que pensar e, principalmente, nos organizar para isso. Claro, que para os outros a gente só fala das maravilhas, assim, tipo Facebook ; )) Mas viver sem família ou amigos não é pouca coisa não.

Só pra começar do BÁSICO: Você sabe cozinhar?? Nãoooo ? Xiiiii ; )) Tudo bem, tranquilo, tem mil e uma formas de resolver isso. A primeira, é claro, quem sabe aprender com a mãe “o básico” antes da mudança? Se não der, tudo bem, aos poucos a gente vai saindo da massinha básica e se aventurando, até mesmo porque, se der tudo errado, como a gente tá sozinha, é só jogar tudo fora e dar um rolé na vizinhança, ou chamar um tele alguma coisa. Já falei na pia ??kkkkk

Bom, tem a parte das contas também. Esta parte é onde, a maioria tranca. É tanta conta, tanta organização que se a gente se perde nisso, é stress puro. Uma dica beeem bacana para isso é concentrar os vencimentos básicos, condomínios, telefone, TV a cabo etc… mais ou menos na mesma data que você recebe, para que você “se livre” logo das contas e não precise ficar se lembrando todos os dias tipo: – “Hoje vence o que mesmo ??” ; )

Mas CLARO que tem muuuuitas coisas legais de se morar sozinha/o. Nossa, um monte, na verdade, a primeira e mais desejada a – L I B E R D A D E –

Tem como não se apaixonar por poder escolher seu horário, fazer as coisas do seu jeito, ou não fazer NADA…. dormir atéééé a hora de acordar ?? Maravilhoso não é? Conseguir seguir seu próprio ritmo de tudo é realmente uma grande conquista.

Além disso, podemos criar um espaço só com objetos que a gente gosta, sem aquela história:

– Nossa, que quadro/enfeite  horrível que minha…. comprou.

– Sério que vou ter que olhar isso TODOS OS DIAS aqui na sala ? ; )))

Agora no seu canto não, basta você ir comprando, aos poucos, porque também não tá fácil sair por ai enlouquecendo nas compras, né ? (Depois chega a fatura do  Cartão e dá uma deprê ; )

E é bem legal ir comprando aos poucos mesmo, a gente tem mais tempo para “sentir” se realmente aquele  objeto vai ficar bem na nossa casa.

Se tem haver com o resto da decoração.

Muitas vezes vemos numa loja, com uma decoração super linda, “tudo combina com tudo”  e nos apaixonamos por um objeto, mas na nossa casa este mesmo objeto ficar meio que “sem nada haver” com o resto, não é verdade ?

A melhor compra é NA VERDADE, a compra sem pressa, faça uma compra consciente, sem loucura$$$.

Aqui pela Internet tem diversas opções, além da nossa  My Happy Face, tem diversas opções de lojas legais com produtos com preço bem acessíveis também, almofadas, porta-retratos, quadrinhos etc…

É nos enfeites e detalhes que você vai personalizado sua casa e ficando tudo com a sua cara, utilize objetos de ótima qualidade, bonitos e baratos que te faça feliz todos os dias.

Afinal, morar sozinha é isso, a alegria de estar bem consigo mesma sempre; curta este momento.

Be  Happy

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This